8 motivos para você contratar uma gestão inteligente de documentos

posts_ecostorage_sem3-01Segurança, economia financeira, armazenamento inteligente, economia de espaço e digitalização de arquivos. Esse é um resumo do que uma empresa especializada em gestão inteligente de documentos traz para a administração e a vida da sua empresa.

Quer entender um pouco mais como funciona este processo? A EcoStorage preparou 8 motivos que explicam de maneira resumida todo esse processo.

1 – Economia de espaço
A EcoStorage ajuda você a economizar o espaço dos seus arquivos físicos. Aqueles papeis imprescindíveis são guardados em locais de armazenamento próprios da EcoStorage de acordo com a necessidade – documentos fiscais precisam ser guardados por, pelo menos, cinco anos; contratos de financiamentos, por 10 anos; prontuário de funcionários de uma empresa, 25 anos.

Temos capacidade para receber até 4 mil caixas de documentos por dia, guardando o necessário para sua empresa da forma mais inteligente!

2 – Ciclo de sustentabilidade
Com menos papel em circulação você entra no ciclo da sustentabilidade, gerando o menor impacto ambiental possível. Em tempos modernos, com os recursos naturais mais escassos e cada vez mais com a presença dos instrumentos digitais em nosso dia a dia, a função do papel e de documentos físicos se torna desnecessária em muitas ocasiões.

3 – Melhoria contínua em processos
Junto com o seu pessoal, a EcoStorage faz a análise de todos os arquivos de sua empresa, separando, higienizando e armazenando-os de forma totalmente segura. Somos uma espécie de memória e informação da sua empresa – o que auxilia a eliminar investimentos.

4 – Relatórios personalizados
Como tudo estará em um local seguro e com arquivos indexados, é possível gerar relatórios exclusivos sobre todos os arquivos da sua empresa, inclusive com controle através de indicativos

5 – Controle de custos
Implementar um sistema de gestão inteligente de documentos permite que a sua empresa tenha um controle de custos muito melhor, através da análise de todos os dados possíveis. Controle de custos e transformação de custos fixos em custos variáveis.

6 – Liberação dos recursos da empresa para outras atividades
Com a economia financeira na gestão inteligente, a sua empresa conseguirá ter fôlego financeiro para realocar a verba em outras áreas.

7 – Fácil acesso a todos seus arquivos online
Com a EcoStorage gerindo seus documentos você continuará tendo acesso remotamente a todos os seus arquivos, por meio de uma indexação eficaz e estratégica. E tudo isso sem ocupar espaço na sua empresa.

8 – Gerar eficiência no core business diário
Através da BPO – Business Process Outsourcing ou em português Terceirização de Processos de Negócios é possível ampliar esta eficiência. Solução que gera aumento da qualidade dos serviços e, ao mesmo tempo, redução de custos em seus processos.

Ainda com dúvidas? Visite nosso site, fale com nossos especialistas – teremos prazer em auxiliá-lo.

ecostorage

ecostorage wrote 10 posts

Post navigation