Menos papel + organização = economia pra sua empresa

posts_ecostorage_sem4-01Nem sempre o “menos” é ruim. Quer uma prova? Imagine o ambiente de sua empresa mais leve, com menos arquivos estocados, menos dor de cabeça na hora de procurar um arquivo e a praticidade de buscar tudo isso online. Pois é. Esses são apenas alguns dos benefícios que a gestão inteligente de documentos proporciona às empresas.

Nós da EcoStorage agilizamos o processo de busca e recuperação de documentos e informações. Como consequência, geramos o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações, na economia e na geração sustentável de arquivos físicos – mesmo quando eles já foram impressos.

Isso é revertido em:

– Menos espaço físico ocupado dentro do escritório (o que equivale a menos m² a ser alugado/comprado e também menos móveis – como estantes, prateleiras e arquivos);

– A antiga área ocupada por funcionários responsáveis pela armazenagem pode ser utilizada para outro fim. Precisando de menos pessoas para essa função, elas podem ser alocadas em outro setor;

– Gestão mais enxuta, com menos pessoas para organizar e fazer a armazenagem de documentos;

– Menos custos em comprar papel;

– Gastos reduzidos com tinta/toner de impressora;

– E com isso tudo, menos gasto de energia – tanto elétrica quanto de dedicação e tempo a um trabalho que sua empresa não precisa se preocupar.

Está vendo só quanta dor de cabeça você está cultivando à toa? Faz o seguinte, deixa com a gente! Somos a memória e informação da sua empresa.

ecostorage

ecostorage wrote 10 posts

Post navigation